Pin It button on image hover

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

7 de out. de 2015

Mais Project Life e Tem novidade por aqui!

Olá, Pessoal!
Hoje tem página nova e novidade por aqui!
Agora tenho um canal do Youtube! VIva! Demorei,né?
Mas agora posso compartilhar com vocês um pouco do meu processo de criação e de certa forma, interagirmos mais.

Para começar, fiz um video de como fiz esta página abaixo:

Aqui a página e alguns detalhes que talvez não fique tão nítido no video:






Alguem se lembra da fotinho polaroid? No post abaixo tem como fazer sua foto assim!
Clique aqui:


E aqui o link para o meu canal já com o meu primeiro video!






Para comprar os arquivos digitais que eu uso em minhas páginas, é só acessar a minha lojinha virtual no ELO7: lojinha


Espero que gostem!
Obrigada pela visita!
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada por comentar!
Thanks for your comments.